Receita de Frango cremoso no forno

Bem-vindo à nossa deliciosa receita de Frango Cremoso no Forno! Se você está procurando uma refeição fácil de preparar, mas cheia de sabor, está no lugar certo. Nesta receita, combinamos a suculência do frango com um molho cremoso e irresistível, que certamente deixará todos com água na boca.

Prepare-se para uma explosão de sabores enquanto guiaremos você passo a passo por esta receita simples e acessível. Este prato é perfeito para aqueles que desejam uma refeição reconfortante e satisfatória, mas não querem passar horas na cozinha.

Não importa se você é um cozinheiro de primeira viagem ou um mestre culinário experiente, nossas instruções claras e fáceis de seguir ajudarão você a obter resultados perfeitos toda vez que preparar esta receita de frango cremoso no forno.

Então, vamos lá! Pegue seus ingredientes e vamos começar a preparar essa maravilhosa refeição. Prepare-se para surpreender sua família e amigos com o sabor incrível deste frango cremoso no forno que certamente se tornará um favorito em sua casa.

Receita de Frango cremoso no forno

Receita de Frango cremoso no forno

Vamos para a receita:

Categoria: Carnes, Frango Dificuldade: Fácil

Tempo total de preparo: 35 minutos

Ingredientes:

  • 10 filés de frango levemente temperado com sal, pimenta-do-reino e limão
  • 1 pacote de creme de cebola (pode ser sopa de cebola)
  • 1 caixinha de creme de leite
  • 1 copo de requeijão
  • 1 lata de milho-verde escorrido
  • Salsinha picadinha a gosto

Modo de fazer:

Preparando os filés:

  • Pegue os filés de frango temperadinhos, empane no creme de cebola. Arrume numa assadeira untada.

Liquidificador:

  • Depois, no liquidificador bata o creme de leite, o milho escorrido e o requeijão, até formar uma mistura homogênea. Jogue essa mistura por cima do filé de frango.

Forno:

  • Cubra com papel alumínio, e leve ao forno pré-aquecido por 20 minutos. Retire o papel deixe mais 5 minutos para dourar. Sirva com arroz salpicado com salsinha

Parabéns por concluir a nossa receita de Frango Cremoso no Forno! Agora você pode desfrutar de uma refeição deliciosa e satisfatória que certamente deixará todos com um sorriso no rosto. Combinamos o sabor suculento do frango com um molho cremoso e irresistível, criando uma combinação perfeita de sabores.

Esta receita é ideal para qualquer ocasião, desde jantares em família até encontros casuais com amigos. O melhor de tudo é que você pode prepará-la com facilidade, mesmo que não tenha muita experiência na cozinha. Nossas instruções detalhadas garantem que você obtenha resultados perfeitos toda vez que preparar este prato.

Agora você pode impressionar seus convidados com o seu talento culinário e compartilhar o prazer de uma refeição deliciosa. Lembre-se de personalizar a receita de acordo com suas preferências, adicionando temperos extras ou acompanhamentos de sua escolha.

Esperamos que você tenha apreciado esta receita de Frango Cremoso no Forno tanto quanto nós gostamos de compartilhá-la com você. Continue explorando novas receitas e expandindo seus horizontes culinários. Bon appétit!

Conheça essa e outras opções de receitas em nosso Grupo do Facebook!

2 comentários em “Receita de Frango cremoso no forno”

Deixe um comentário